Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Menina c/ várias versões - Jacirinha

Olá amigos!
Quando olhei o molde dessa boneca com várias versões no blog da talentosa Jacirinha me apaixonei, então fiz várias pastas decoradas com esse molde, simplesmente dá para variar bastante, aqui vai algumas versões sugeridas pela Jacirinha, mas com certeza dá para soltar a imaginação...vamos experimentar?  Bjs e Um ótimo final de semana!









Bem, estas duas últimas está somente o aplique, pois uma cliente de Roraima veio na loja e quando viu essas duas comprou logo( foram as duas primeiras que fiz).




5 comentários:

  1. Que lindas, parabéns !!!
    Me encanto ao passar por aqui e ver tantas artes lindas junto.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. MIGA COMO ESTÁ LINDO SEUS TRABALHOS,,,PARABÉNS QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO...
    BJUUSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindíssimas.
    Parabéns por tentar fazer e fazer tão bem.
    Bjs..e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. São lindas, parabéns pelo trabalho...

    Oi Amiga, tudo bem?
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Showww!!muito criativo!!Parabéns!!!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!