Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pote Decorado Menina e Menino


Oie!
Estava com saudades de todas, andei um pouco sumida...estou numa fase de transição na minha loja...resolvi alugar uma parte e a outra transformar em ateliê...então tem muito o que fazer e organizar, além disso estou sentindo muitas dores no braço direito o que está me deixando muito triste, tenho que manerar nas produções , voltar ao médico e seguir as recomendações (que geralmente com a medicação melhoro e acabo relaxando, sabem como é...). Ah! levei um susto ontem na minha loja, estava sozinha fazendo limpeza e conferindo estoque quando batem à porta (pois a mesma só abre por dentro) , distraída  abri quando reconheci a pessoa, era simplesmente uma ladra que anda pela redondeza, resultado do meu drama...fui ameaçada com uma faca e ela levou apenas 4 perfumes (Graças à Deus!),  rezava enquanto dialogava com ela (a raiva dela era tanta que só falava em me furar), mas passou.. estou bem, na hora levei um susto quando ela  puxou a faca, mas depois me tranquilizei pois sabia que estava com Jesus o meu Grande Protetor. Bem chega de conversa...e vamos à arte. Aí estão dois potinhos super fofos que assim que aprontei vendi logo. O molde da menina foi do Baú de Letras e do menino eu fiz. Uma ótima semana e bjs no coração! 










4 comentários:

  1. Lindoossssssss!
    A cada visita aqui me encanto cada vez mais com seu taletno!
    PArabéns!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Lindas, parabéns eu amei o capricho!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor tudo bem?
    É a primeira vez que venho por aqui. Adorei tudo está de parabéns já estou te seguindo!
    se poder passe lá no meu cantinho http://joyprincess.net vou ficar feliz em te receber se gostar me siga tbm
    PS. adorei os potes são lindos
    bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, um pote mais lindo que o outro. Parabéns pelo trabalho!!!De sua fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!