Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arranjo de Mesa Branco e Prata.

Boa Tarde, amores!
Hoje trago pra vocês esses arranjos de mesa que fiz para uma cliente escolher...como ela estava com pressa no momento da foto não deu para ajeitar melhor o arranjo, foi meio no improviso, como não queria deixar de registrá-lo para mostrar à vocês aí vão os arranjos... Faltou forrar de papel alumínio o vaso por dentro e a fixação do mesmo é com argila, além do papel de pastilha branco e prata que fica dentro. Espero que assim mesmo dê para inspirá-las. Bjs!




6 comentários:

  1. Toda vez que passo por aqui fico encantada com sua criatividade e com seu talento!
    Você é sensacional!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika obrigada pela visita!!!
    bjos Rommy

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... seja muito bem vinda ao meu blog viu! Obrigada pelo recadinho!
    Um beijo enorme...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida obrigada por ter atendido o pedido da minha dinda querida, obrigada por ter ido conhecer os meus trabalhos, passeei aqui no seu cantinho e amei, parabéns pelos seus trabalhos.
    Estou te seguindo também
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...
    Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se quiser,será um imenso prazer.
    Já estou te seguindo.Bjim no coraçao
    Faço parte das "Blogueiras Unidas"
    meu número de identificação na parceria é 352
    meu link é: http://renikatia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!