Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Arranjo de Mesa: Festa das Bonecas

Oie! Olha eu aqui de volta...rsrrsr.
 Bem meus queridos, a minha ausência tem vários motivos...participação no 2 Congresso Espírita do Maranhão (simplesmente maravilhoso...palestrantes: Divaldo Franco, Raul Texeira, Suely Schubert, Alberto Almeida e Marcel Mariano - Tema: Espiritualidade e Mediunidade), net muito lenta que precisamos ter muita paciência para fazermos alguma postagem (qdo a mesma resolve ficar neste modo...lentidão...ufa!), vários projetos a desenvolver...alguns já concluídos...que logo estarei postando...aguardem! etc, etc.
Esta postagem é de um arranjo de mesa para a festa das bonecas que fiz a pedido de uma vizinha ela idealizou este arranjo e o resultado foi este...espero que gostem.
Espero esta semana regularizar as postagens, visitas e as participações em sorteios.
Um grande beijo no coração de cada um de vocês! 



2 comentários:

  1. Olá Erikalte! Tudo bem?

    Sou do blogueiras unidas e estou por aqui para conhecer e seguir os blogs registrados! Já estou te seguindo e te convido à dar uma passadinha lá no meu http://harmoniafeminina.blogspot.com
    Vou adorar sua visita! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Seus maravilhosos trabalhos fazem parte de minha inspiração.
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!