Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Livre do Malware!

Bom Dia!
Meus amores, finalmente o meu blog foi liberado daquele aviso inoportuno de malware, tive que chamar um técnico ontem para verificar o que estava ocorrendo, pois não tinha tempo de seguir os passos que várias amigas blogueiras estavam dando e também os sites que orientam para a solução do problema. O certo é que o blog nunca foi infectado por nenhum vírus, o problema realmente é do google, pois os outros sites de busca como uol, terra, bing, etc não acusavam absolutamente nada, a busca ou a visita ao blog estava normal. Agora terei que repaginar o blog e colocar alguns itens que retirei na tentativa de solucionar o problema, na realidade não precisava nada disso segundo orientação do técnico e realmente é verdade porque fiz e não deu certo. Bem, finalmente vou começar a postar os mimos que estava fazendo nesse período...aguardem a próxima postagem! Bjs e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Olá.
    Sou blogueira unida e passei aqui para conhecer seu blog e trabalhos!
    Meu blog é: http://artjullysmi.blogspot.com/
    Passe por lá para conhecer e assim compartilharmos coisas boas e legais, além de fazer novas amizades.
    Te espero lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. SOu do blogueiras Unidas e vim visitar seu blog. Meu numero é o 908.
    Ja estou te seguindo...
    Tudo lindo por aqui.
    Visite-me e siga-me tb :D
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!