Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cadernos Decorados


Olá queridas! 
Quero pedir desculpas as minhas amigas seguidoras pela falta de postagem, mas não estava conseguindo carregar as fotos para postagem...mas hoje aqui estou novamente para mostar a vocês as minhas produções vou postando aos poucos pois estou sem tempo para a net, já já postarei as lembrancinhas que está reduzindo meu tempo.
Esses cadernos fiz para uma vizinha presentear as suas sobrinhas...bem o resultado foi ótimo, elas adoraram foi um "eu também quero" rsrrs que resultou numa encomenda de mais 10 cadernos.
O molde da menina em breve colocarei o crédito, pois no momento não tenho...mas já já encontro e conserto essa falha (estava ansiosa para colocar a postagem e na tentativa deu certo,não quis perder a oportunidade) Bjs!
O molde conforme achei nos meus arquivos está escrito: compartilhado por acny mary morquencho.


 



6 comentários:

  1. Tô de boca aberta com teus trabalhos amiga...parabéns! Que Deus continue te dando toda essa sabedoria e criatividade!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika, vim através do blogueiras conhecer o teu cantinho e adoooreiii, muito lindo e delicado, parabéns, já estou te seguindo ok? Bjks cor de rosa e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. oi que coisa linda seus trabalhos ...e desejo forças para você continuar firme!!!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, cheio de coisinhas cutes.
    Sou blogueira unida e to passando pra fazer uma visitinha.
    Beijinhos
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cadernos lindos, seus trabalhos são demais, parabéns! Já estou te seguindo e sempre vou fazer uma visitinha
    Simone Araújo
    www.rabiscosatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha passei pra te agradecer por ter estado comigo em meu aniversário, a distância não impede o carinho que tenho por vc e outras amigas blogueiras. Amei os cadernos, vou tentar fazer um pra que eu possa organizar meus planos de aula. Bjokitas

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!