Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Maleta Manicure

Bom Dia!
Essa maletinha fiz com muito carinho para minha mãe, ela guardava em um saco alguns materiais de manicure que eu e minhas irmãs usamos quase todo dia quando vamos visitá-la ( e essa visita é todo dia, rsrsr), e como sempre estamos  precisando lixar uma unha, tirar uma cutícula que está incomodando, cortar uma unha quebrada, tirar um esmalte...e de toda hora perguntarmos para ela se tinha esse ou aquele material ela resolveu colocar a nossa disposição um kit de manicure que fica na sala, aí nada mais justo do que presenteá-la com esse mimo...bem, ela adorou a surpresa e ficou linda no cantinho que ele resevou para a maletinha...espero que gostem! Bjs!




9 comentários:

  1. Amiga ficou fofa,perfeita com todos os seus trabalhos parabéns.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela amou pq ficou linda demais,parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo por aqui...parabéns pelo lindo trabalho...


    www.illustrearte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Érika, td bem?

    Brigadão por participar e divulgar o sorteio do Ateliêr, fico feliz em tÊ la por lá...será sempre muito bem vinda.
    Vou ta por aui, amei suas artes. Essa maletinha é muito fofa!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  5. FOFA DEMAIS !LINDINHA!!AMIGA, MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo essa caixa parabéns.

    sou do blogueiras unidas e estou visitando os blogs cadastrados.
    Venho aqui também para convidar vc e suas amigas e seguidoras a participarem do sorteio que to fazendo no meu blog, e receber a visitinha de vcs todas, será um prazer.

    bjs

    Adriana
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Oie, também faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer o seu blog, já me tornei sua seguidora e será um prazer recebê-la para uma visita...rs
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!