Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta às Aulas - Pasta Decorada

Oi!
Adoro fazer essas pastas decoradas, fico apaixonada por elas e quando vendo me dá uma dó rsrrsrs.
Estas duas pastas encontrei o molde na net só que não achei mas o blog, aí fui dá uma espiada na net e encontrei a fonte desse molde o blog original é da Pat Pacheco (http://patpachecoartepop.blogspot.com) vale apena conferir esse blog é maravilhoso.



O molde dessa boneca é da Adri (Baú de Letras) com modificação minha.


  E o molde dessa gatinha linda é da Carla Campos, uma outra fonte de inspiração! Bjs!


13 comentários:

  1. Oi amiga,que lindas!!!
    Perfeitas!!!!
    Vc arrasa heinnn!!!

    bjs

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. oi, achei teus trabalhos lindos, parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  3. FICARAM FOFAS DEMAIS, TAMBEM AMO FAZER CAPAS DE PASTA.BEIJINHOS.
    /bereshitartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho e lindinho. Vejo que a criatividade está a mil. Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. oi fofinha bom fim de semana, cheio de bençãos, tem selinho p vc no meu cantinho.bjs.
    bereshitartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo! Estou encantada! Parabéns!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. lindos,parabéns faço parte das blogueiras unidas e estou seguindo espero vc no meu fique com DEUS e tenha uma ótima semana beijos. htt://amandaarteshotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, seus trabalhos estão lindos, seu blog tmb!
    Parabéns. Se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com DEus.

    ResponderExcluir
  9. Own...é tudo lindo aqui!!

    Por isso estou te seguindo!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. hummmm Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii todas estão fofas!!!! parabéns ja estou te seguindo tá? passa la no meu blog tb e dá uma espiadinha!!!! super beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Seus trabalhos estão cada dia mais lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá Amiga!!! Sou tambem Blogueiras Unidas e estou em minhas visitinhas diarias!!! Vi seus trabalhos e me encantei com sua criatividade!!! Parabens por tudo!!!Depois passa la em casa para uma visitinha tambem!!! Será um prazer recebe-la!!! Beijos e atemais ver!!! FLOR.
    http:encantarteculinariaearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!!!

    Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!