Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Marcadores Página Meninas

Olá!


Bem o Dia das Mães está acabando e venho um pouco tardiamente desejar a todas as mães muitas felicidades e que Mãe Maria na sua bondade imensa nos abençõe dando a cada uma de nós conforme as nossas necessidades!
E para comemorar trago esses marcadores de página que foram encomendados por minha irmã Vania para presentear as mães.


E esse foi o que fiz para ela!

                      Que tal? ...eu adorei! e vocês?
              

6 comentários:

  1. Oie Erika!!
    Eu também adorei...que delicadeza de trabalho.

    Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideias para mudar a décor da casa sem gastar muito!
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, obrigada pela visita, pelo carinho e por me seguir! Seu blog é lindo! Adorei os seus artesanatos e moldes! Parabéns. Já estou te seguindo tbm! Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Erika, já ia me esquecendo. Fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. è só ir a página de selinhos e pegar o seu! Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. olá grata por vc fazer parte de meus blogs fique super feliz ao te ver. Seja bem vinda. Legal temos amigas em comum. um beijão querida.

    o/ xau até breve

    ResponderExcluir
  5. OI Erika. parabéns pelo teu trabalho e obrigada pelo comentário deixado em meu blog. Também já sou sua seguidora. bjs
    Andréa
    euquefizarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso seu trabalho! O trabalho em eva é muito bonito, pelo colorido e pela variedade de material que podemos utilizar.
    Obrigada pelo carinho da visita ao meu blog, bem como pela inscrição e divulgação do meu sorteio. Aproveito para te desejar uma boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!