Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

Help!

Olá, queridas! não sei o que está acontecendo, mas não visualizo o item seguidores do meu blog e dos demais que visito, também não consigo fazer nenhum comentário nos blogs, o que está me impossibilitando inclusive de participar de sorteios. Quanto a ausência de postagem é devido ter ficado decepcionada ao xeretar a net e encontrar um blog que postou meus trabalhos e não colocou o crédito...então estou tentando colocar marca dágua nas minhas fotos, por favor quem souber me ajuda...Bjs no coração!

4 comentários:

  1. Amiga eu também não estava conseguindo deixar recado ai fiz uma postagem e algumas amigas me indicaram o google chrome, baixei e deu certo, agora já deixo meus recados, mas quando ao seguidores ... ainda estou com o mesmo problema.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Arteira, brigadim por participar do Sorteio e tbm to te seguindo Ü, eu tbm estava com o msm problemas mas hj ele resolveu voltar tudo ao normal e por nomes nos seus trabalhos com marca d'agua vc pode utilizar o PICASA é so baixa no baixaki ele te ajuda em varias coisas é so indo mexendo q vc aprende rapidinho .... E Boa Sorte no Sorteio !
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. JÁ PASSOU AGORA VOLTOU AO NORMAL ...NÉ?VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga blogueira, já te sigo, e vim para te dizer que tem selinho lá no meu blog para você, passa lá!
    Fique com Deus, um grande abraço...
    nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!