Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pasta Decorada Meninos/Meninas

Olá!
Aqui estão 15 pastas que fiz para a minha turminha de Evangelização Infantil que tenho no Centro de Estudos Espírita Chico Xavier, são crianças carentes na maioria de tudo e na faixa etária de 11 a 12 anos sendo  8 meninos e 7 meninas . Procuramos ensinar principalmente as leis morais deixadas no Evangelho de Jesus. Essas pastas foram feitas simples  e quase iguais diferenciando apenas no cabelo dos bonecos e cor da roupa, evitando assim uma disputa. Não coloquei o nome porque deixei para eles escolherem e aqueles que compareceram domingo (09/04/2011) tiverem essa chance. O molde dos bonecos foram feitos por mim tendo como inspiração Adriana (Báu de Letras) e Jacirinha (Oficina de Criatividade), se precisarem do molde é só entrar em contato através de um comentário e deixar o e-mail que enviarei. Espero que gostem, meus alunos se encantaram, o que me deixou super feliz. Bjs!








2 comentários:

  1. Oi Erika! Estou passando pra te avisar que vc foi a grande ganhadora do meu sorteio! Parabéns! Preciso saber qual a cor da latinha que vc prefere, e também teu endereço...essas coisas.
    Beijinhos...aguardo teu retorno!

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!