Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Menina e Menino Coelho na Lata

Boa Tarde!
Adoro trabalhar com reciclagem... então fiz essas latinhas para enchermos de guloseimas nesta Páscoa e depois utilizarmos como a imaginação ditar.
A menina coelhinha me inspirei em trabahos de outras artesãs e fiz o meu molde com as minhas modificações e o menino coelho foi inspiração da Carla Campos, molde com modificação de minha autoria. Bem! me apaixonei pelo menino...acho que esta latinha vai ser minha! rsrsrs.
Para encomendar entre em contato pelo e-mail.
Bjs!



4 comentários:

  1. Muito fofo querida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as latinhas!!! Acho que vou arriscar fazer algumas para os meus filhos levarem para a escola. Obrigada pela idéia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita!!Lindos trabalhos,parabéns!!
    "Que sua semana seja repleta de Grandes Alegrias, e que os anjos de Deus estejam ao seu redor durante toda essa semana te abençoando grandemente! Que seu coração e seus sonhos sejam renovados e fortalecidos por Deus!" ___Que o Grande Deus abençoe você___ e a todos que você ama...

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO SEU TRABALHO...ADOREI SEU BLOG !ABRAÇO,
    ROSÂNIA (ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!