Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ausência!

Boa Noite, meus amores!

Desculpem o sumiço, mas minha vida virou de ponta cabeça! O HD do meu computador pifou, estou de mudança.., etc.etc. etc. Pois é, minha família resolveu mudar de ares e depois de uns 24 anos morando no mesmo lugar lá vamos nós..., são tantos detalhes para organizar! e pensem numa pessoa que tem trecos (sabem como é artesã...guarda tudo, rsrsrrs), mas prometo que em breve retornarei com minhas artes,  a fazer minhas visitas, participar dos sorteios, etc. Um grande abraço e até breve! Bjs! Bjs! Bjs!

6 comentários:

  1. Olá amiga! Estou participando de uma brincadeira entre amigas blogueiras, uma brincadeira para aproximar a galera...eu tneho que escolher onze participantes...você foi uma da minhas...passa lá no meu blog e saiba mais..www.boneca-bonita.blogspot.com...não deixe de participar..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. boa sorte nesta nova etapa,só não desista do artesanato ok,
    te seguindo,espero sua visita
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bem? Passando para visitar seu cantinho. Lindo blog. Parabéns!
    Já estou te seguindo e aguardo a sua visitinha no meu!
    Beijos.
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino - BU: 2351

    ResponderExcluir
  4. Ok, esperamos novidades!!! Sucesso!

    Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor...
    vim visitar seu blog...e adoreiiii
    ja sou seguidora..sou BU 1675 venha me visitar e curtir tbm... tenho o blog e uma página no Facebook..Bjs

    www.facebook.com/ateliepri

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    Confira as regras Aqui:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.


    Seguindo seu Blog

    Beijos
    Art & Scraps
    Arte e Rabisco


    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!