Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas de Aline!

Oi!
A pedido da mãe coruja Aline estou dando uma pausa nas coisas de natal para postar o báu e outros mimos  de Isabela filha de Aline que nasceu dia 03/12/2011 (já olhei a foto, é linda! ... parece muito com a mãe).
 Bem, adorei decorar este baú que Aline me trouxe, pois gosto muito quando me deixam à vontade para criar, as informações que tive foi a cor lilás e o gosto por borboletas, aí surgiu este baú que a mãe adorou.
Além do báu encomendou dois potes para colocar algodão e cotonetes e um espelho de luz.
Obrigada Aline pela confiança e que Isabela seja coroada de bençãos e aproveite essa existência para evoluir como espírito eterno que é. Bjs!







3 comentários:

  1. Ola querida, que lindo esses mimos.Eu adoro tudo que se refere a borboletas e estão uma graça.Parabéns!!!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Vc é demais!!!!!!
    Tõ encantada com tanto trabalho lindo!!!!
    Mil beijos da sua fã
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Menina, que encanto está tudo por aqui! Tudo muito lindo, especialmente as fofuras de Natal! Parabéns! Quando puder, vá me visitar também!
    Abraços e bom final de semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!