Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Enfeites Natalinos

Olá! quanto tempo!
Meu amores desculpem a ausência , mas o tempo está super curto para a net, todo dia prometo a mim mesmo que atualizarei o blog e quando vejo já passou o dia...ufa! mas aqui estou para trazer à vocês as fofuras de natal. 
Esses enfeites são inspiração e molde da Adri (Báu de Letras) e Ana Paula (Eva Colorido) e pegando o gancho das duas fiz outros modelos. 
Espero que gostem! os moldes estão disponíveis no blog de ambas e aqui está o da Adri. 
Bjs Mil!
(Molde Adri)
(Molde Adri)

    (Molde Adri)

(Modelo Erika)
(Moldelo Erika)
(Molde Adri)
(Molde Adri)
(Modelo Erika)
(Molde Ana Paula)
(Molde Ana Paula)

4 comentários:

  1. Olá Erikalte

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,amiga....parabéns.... eu participo das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 624 !....
    Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
    Meu Blog: http://lucenaartes.blogspot.com/
    Beijo fofo pra ti...
    Fui.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!

    Juro que ameei o seu blog!! Muuuito bem escrito e feito,parabéns!!To te seguindo!!

    Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio que tá rolando la no blog com 18 esmaltes,espero voce lá no meu cantinho que está cheio de dicas de moda,etc...Beleza,dietas,receitas lights,guia de viagem,look do dia,etc....

    Beijos

    www.rotinadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FICARAM PERFEITOS DEMAIS!ADOREI!
    PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E PARTICIPE DE UMA NOVA PROMOÇÃO AGORA É DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO E CARINHO!
    MIL BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!