Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Móbile Feltro

Móbiles! tenho paixão por eles, acho que fazem toda uma diferença em um cantinho especial.
Esses fiz já a algum tempo para colocar na minha loja de cosméticos e presentes  (bem! acho que não falei ainda desta loja para vocês, pois é meninas, tenho essa loja que passo o dia nela e com a minha paixão por artesanato estou aos poucos transformando o meu escritório em ateliê e aproveitando o espaço para divulgar minhas artes).
 E se tem um material que me fascina é o feltro ele possibilita infinitas maneiras de trabalho, estou com vários projetos nesta área, o que falta mesmo é tempo para executar, vou tentar neste feriado colocar alguns em dias e assim que concluir compartilho com vocês. Bjs!



Um comentário:

  1. Ola querida!!
    vim agradecer o seu carinhoso recado em meu blog.
    Volte mais vezes e fique a vontade!!
    seus trabalhos tbm são um encanto!!
    bjos
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir

Obrigada, pela sua visita e por seu comentário!
Volte Sempre!